segunda-feira, 21 de abril de 2008

Um mês de muito trabalho... E muita diversão também!

Peço desculpa por esta minha falta, mas o mês de Março e início de Abril têm sido muito atribulados! Muito trabalho, como de costume... E Já passou um mês desde a minha última publicação!

Os espectáculos não têm faltado! Tudo graças ao meu querido Sérgio, que me presenteia com bilhetes para tudo o que passa no Teatro José Lúcio da Silva.

Dia 20 de Março - ÉIONE , Circo Gran Felle

Para quem não aprecia Circo, como eu, foi um espectáculo engraçado. Ao género do Cirque du Solei, disse género! Não tem comparação possível. Digamos que num campeonato de apresentações de circo sem animais, este estaria na liga de Honra. Já não é mau... Houve algumas falhas ao nível da concretização e muitos número previsíveis, tais como, palhaços a cair! Isso está demasido ultrapassado!

RITA REDSHOES

Um concerto simples, mas muito bom, no Café Concerto em Pombal.

É claro que levei os meus lindos sapatos vermelhos! Sei que ainda não vos mostrei, mas hei-de fazê-lo. Quando os vi, foi amor à primeira vista! Mas ainda tive de os ver várias vezes antes de me convencer a comprá-los! Não eram assim lá muito baratos... O problema foi quando os experimentei. É sempre esse o problema! Aí teve mesmo de ser! Tenho de lhes tirar uma foto!

Continuando... no concerto, descobri que uma das minhas grandes paixões platónicas do meu início de adolescência toca com ela! Sim, é o Simões! Não o via à mais de 10 anos! desde que eu jogava Andebol no União de Leiria e ele também! É claro que ele nem sequer sonha que eu existo, daí ser tudo platónico! Foi muito bom rever e relembrar algumas loucuras desses tempos!

O espaço do Café Concerto é muito simpático, já conhecia de outros concertos. O público é muito fraco. Também já o conhecia de outros concertos. O preço do bilhete foi 4 euros, com direito a consumo nesse valor.

Não percebo... Um espaço muito bom, com concertos muito bons e o público não reage. Não canta, não dança, nada! Batem palmas no final de cada música e até parece que é por favor! Nem as músicas mais conhecidas, aquelas que passam na Rádio uma e outra vez! Como se costuma dizer... "Dá deus nozes a quem não tem dentes!"

Lá estão eles! A Rita e o Simões!

Ainda tenho de vos contar o fantástico fim-de-semana que tive com os meus amigos da CFT - Colónia de Férias da Torreira! Mas fica para amanhã... Hoje estou cansada!

Beijos e até amanhã!

1 comentário:

Sassi disse...

Olá madrinha querida!
Já podemos ir a mais concertos da Rita, tb já tenho uns sapatos vermelhos... Exigências da fatiota do último casório...

Quanto ao resto, é bom saber que a tua vida social e cultural anda ao rubro, saber não ocupa lugar.
Beijinhos, até logo, no ensaio