quarta-feira, 19 de março de 2008

Um pequeno vício: DONUTS

Confesso! Sempre gostei muito de donuts, mas não tinha por hábito comer... Excepto nas inumeras viagem Porto - Leiria. Aí, era imprescindível! Tinha sempre de parar na estação de serviço de Antuã para abastecer o meu depósito com dois donuts e um café duplo.
O café era uma necessidade, afinal, uma viagem de quase duas horas a 100km/h no famoso e fantástico Opel Corsa 1.3 GT não era fácil aguentar sem esse reforço.
Os donuts vieram por gulodice...
Entretanto, estes "anéis" ficaram mais ou menos esquecidos... Até que, na minha fantástica viagem a Évora fui tão bem recebida no "Hotel 5* dos Canaviais" que ao pequeno-almoço ofereceram-me donuts! Fiquei maravilhada... Por essa é que não esperava!
Mas não foram uns donuts quaisquer! Passo a publicitar "donuts Pingo Doce".
Cheguei à conclusão que são melhores que os ditos "originais".
Experimentem provar! Mas devo advertir... Pode tornar-se viciante...

3 comentários:

Sassi disse...

Foi você que pediu?
Sabe tão bem, traz boas memórias... Eu sou fã, de todos, até dos "donut's bolas de berlin".
Do Pingo Doce tb são muito bons os pasteis de nata. Experimenta.

raquel oliveira disse...

Pois queriada Joana, ainda bem que começas a descrever as partes mais importantes da tua vida, ao menos podemos ver os desenvolvimentos da familia Cordeiro, incluindo a futura sobrinha Laura que está aí a chegar.
Quanto ao Opel, muitas viagens fiz, nesse famoso carro ´de onte até nasciam cogumelos. Inesquecivel.

Rita Pinto disse...

ó gaja boa !!! só agora dei com este teu cantinho e logo no post em que se comenta o fabulastico carro onde nasciam cogumelos :P Agora que dei co ntigo prometo voltar mais vezes :)