quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fim de Semana em Grande!

Tal como prometido, o meu fantástico fim de semana com os amiguinhos da CFT!
Este encontro aconteceu porque o Ricardo, que está em Inglaterra, veio a Portugal visitar-nos!
Dada a ocasião, tivémos de nos juntar. O local escolhido foi Leiria, não por ser mais perto para todos, mas para "inaugurarmos" o meu palácio!
Após duas tentativas de chegar na 6ª feira, ainda durante o dia, o meu querido R só chegou já era noite!

Eu, infelizmente, passei todo o tempo doente! Tive febre e gripe e ainda começaram a dar sinais de vida os famosos dentes do ciso! Estive completamente arruinada!
Mas eles foram uns queridos e trataram muito bem de mim!

No Sábado, depois de uma longa noite de conversa e vinho, acordámos tarde! Mas ainda deu para ir ao Castelo!
Felizmente, ainda não estava fechado conseguimos entrar!

Um pormenor...

O meu R numa tentativa de foto artística!

No Sábado, ao final do dia, chegaram o Daniel e a Mónica!

A risota nunca mais parou! Entre cozinhados, comprimidos e pós, febre e vinho, foi sempre a rir! Mas ainda assim, fomos à night a Leiria e ainda jogámos Trivial no GL.
No Domingo, fizémos um passeio domingueiro...

Olhem como nos divertimos no Parque infantil!
O Daniel arranjou logo uma amiguinha! Típico...
Gira o Disco e Toca o Mesmo!
À conquista do Planeta INOX!
GANHEI! he... he... he...
Uma visão do que será daqui a uns anos! Os velhinhos no banco de jardim!

O Daniel e o Ricardo, numa recriação de DENIM, para o homem que sabe o que quer!

Mas com cheirinho a Alfazema! Loucos! Eles são loucos!

Por razões profissionais, faltaram as Cláudias! Mas estiveram sempre connosco, no nosso coração!

Para a próxima, não podem faltar!Espero que se tenham divertido tanto quanto eu!

Até breve!

Sem comentários: