sexta-feira, 14 de março de 2008

Mão Morta... Maldoror...
Mais uma viagem cultural. Desta vez não foi preciso ir muito longe!
Foi mesmo em Leiria, no Teatro José Lúcio da Silva.

Os ditos "esquisitos" saíram à rua e apresentaram-se todos no mesmo espaço público, misturados com os ditos "normais". É uma excelente forma de ver pessoas tão diferentes partilharem os mesmos gostos. E é bom saber que ainda há "esquisitos". Têm andado muito escondidos ultimamente e eu, pessoalmente, gosto de ver tudo misturado! É bom saber que ainda há pessoas diferentes, porque um dia tanbém fui assim, "esquisita". E ultimamente, quando saio à noite, olho para a geração mais nova e tenho a triste sensação que são todos iguais... Assim, as nossas vivências ficam mais pobres, não há troca de experiências diferentes, músicas diferentes, ideias diferentes, roupas diferentes... É só uma opinião... De quem nunca foi muito "normal"...

O Adolfo continua em grande, na sua forma muito própria de declamar... O espectáculo foi muito bom! Pena não ter registado mais imagens, mas é proibido! E eu não gosto muito de infringir a lei... Só às vezes... Um bocadinho... Vale a pena ver! É bom para quem quer começar a simpatizar com o estilo (é a minha 3ª vez ao vivo!)... E este, não é muito agressivo...

Vão aparecendo por Leiria que nós gostamos de vos ver por cá!

1 comentário:

Sérgio disse...

Olá
Devo dizer que este concerto dos Mão Morta foi muito bom … como tem sido toda a carreira …
Já conhecia um trabalho semelhante deles que se chama “Muller no Hotel Hessischer Hof” que é fantástico…
Mão Morta estará sempre no meu coração…
Já agora o que queres dizer com (E este, não é muito agressivo...)???