quinta-feira, 22 de maio de 2008

Jantar para um!
Ontem, como em muitos outros dias, tive de fazer o meu jantar.

Quem me conhece, já sabe que cozinhar não é das minhas actividades preferidas. Quem não sabia, ficou a saber...
A minha especialidade são as sobremesas: bolos, biscoitos, doces...

Continuando... Estava com um bocado de pressa pois ia ter uma reunião às 21:30h. Meti o hamburguer no microondas para descongelar, mas esqueci-me de o programar para descongelar... Resultado, inventei uma nova receita!

Apresento-vos em primeira mão...O "hamburguer tártaro"!

Cozido apenas à volta, mantendo "refinadamente", o centro cru! FANTÁSTICO! E super rápido de fazer! Bastam 2 minutos no microondas com a potência máxima! Devo advertir-vos que o tempo varia de equipamento para equipamento, em microondas mais potentes, apenas 50 segundos serão suficientes!

Mas com uma refeição tão refinada, a mesa e o acompanhamento tinham de estar à altura!
À luz das velas, acompanhado com um bom vinho e empratado com um toque de cenoura, a lembrar a Nouvelle Cousine Française do HSA (para os menos entendidos Hospital de Santo André - Leiria).

Dá ou não vontade de jantar? Aproveitem a vida! Mesmo quando parece correr mal, há sempre maneira de dar a volta por cima!
Quem quiser aparecer para jantar, está convidado! Eu ofereço as instalações e os ingredientes, os convidados cozinham, e depois eu trato das arrumações e limpezas. Parece-me justo, não?! Atrevam-se a aparecer!
Até breve...

Sem comentários: