domingo, 18 de maio de 2008

AS MARAVILHAS DA PLASTICINA!
A "minha" LUDOTECA já abriu!
Mesmo no centro de Leiria, no espaço onde já fiz campos de férias no Verão.
Ainda não tirei fotos... Depois mostro-vos o espaço.

Como os "clientes" ainda são poucos, vamos brincando com as crianças que vão aparecendo!
Olhem que bonitas construções de plasticina!
(tive mesmo de tirar estas fotos, depois percebem porquê)
Apresento-vos o João e a Joana! O João foi feito pelo João, a Joana fui eu que fiz... Eh... Eh... Eh...
A família feliz, junto da árvore de Natal!
Com direito a ceia de Natal e tudo! O design do mobiliário é de uma sociedade de designeres luso-chinesa! A nossa Leyloi e o João são uma dupla imparável! É claro que não podia faltar o arroz xau-xau! Até fiquei com os olhos em bico!
Que bela refeição! E o pormenor da sobremesa... Bem catita!
Estou maravilhada com estas brincadeiras!

Ficou o registo, já desmachámos tudo... A platicina foi acabando e as crianças já não tinham suficiente para brincar... Mas a arte em plasticina é mesmo assim, efémera...

Experimentem, é viciante! Até breve...

1 comentário:

Sassi disse...

Estão lindos!
São amorosos!
Uma coisa que tb podias fazer era 1 workshop de animação... Com tanto jeito paraa plasticina podiam fazer um filme. Dá trabalho, demora, mas o final é estupendo.
Beijinhos