sábado, 8 de março de 2008

Alentejo do meu Coração!
Fevereiro já passou... E foi muito rápido! Mesmo com um dia a mais!

Tenho andado numa bulina que nunca mais acaba! Daí não ter aparecido muito por cá...
Fui dois fins-de-semana seguidos ao Alentejo. Évora, Elvas e Aviz (ou lá perto... Ervedal!) foi por onde andei perdida! Cheguei à conclusão que é muito fácil apaixonarmo-nos pelo Alentejo.

Em Évora foi a Convenção Anual da Ciência Divertida, com direito a jantar na Herdade do Esporão! Muito bom... Aconselho a todo a gente. A comida estava deliciosa e o vinho... Nem se fala!

Para lembrar que a vida é para se aproveitar ao máximo, os ossos deixam-nos uma bela mensagem!

Ò Elvas, ò Elvas! Badajoz à vista!

Eu e o Daniel resolvemos fazer uma surpresa à Brotas e aparecemos na sua mega-festa de Aniversário, afinal, só se faz anos dia 29 de Fevereiro de 4 em 4 anos!

Foi uma loucura até às 4 da manhã!


No dia seguinte, fomos até à barragem do Caia... Dormir a sesta, CLARO! Pelo menos EU!

É LINDO, o nosso Alentejo!

Hoje vou ao Concerto dos THE CURE.
A banda de eleição do meu armário... Aquela idade esquisita, mas fantástica!
Depois conto-vos tudo!

Até breve!

Sem comentários: